
Era uma vez uma menina que tinha um sonho, amar incondicionalmente o próximo. Hoje mulher, continua com esse propósito, e dá sentido à sua vida tocando os que se cruzam no seu caminho.
Acredita que são os pequenos gestos que transformam o mundo, e que a simplicidade é a forma mais elegante de beleza que existe.
Adora observar a harmonia silenciosa que impera nos jardins, e perceber que ali existe a mais pura forma de vida. A Vida que se ocupa de ser apenas vida.
Sente a bravura dos gladíolos, o entusiasmo dos girassóis e a gratidão dos lírios. Todos florescem no seu tempo, e despedem-se quando a sua hora chega, deixando as suas sementes. Simples assim.
Vivem cada instante e de forma encantadora. Gerem as suas forças e concentram a suas energias. Tudo concorre para a realização do momento. Acolhem a chuva que chega, e dela extraem o essencial. Recebem o sol e o vento, e partem no seu tempo. Tudo no seu tempo.
Como ela aprecia a semente e a sua simplicidade. Cumpre o ritual de existir, compreendendo-se e aceitando-se em cada etapa da sua existência.
O simples caminha leve. Transporta menos bagagem quando viaja, e por isso reserva as suas energias para apreciar a paisagem. O que viaja pesado gasta as suas energias a carregar a bagagem. Fica privado de disfrutar da caminhada da vida, porque tem de dispensar energias e tempo na constante vigilância do que carrega.
A simplicidade é uma forma de leveza, e aquele que a encontra, passa a colocar o foco no que verdadeiramente vale a pena, o essencial, e não dá confiança ao acessório.
Pessoas simples são aquelas que se encantam com as coisas mais pequenas, e que acreditam que são os pequenos gestos que transformam o mundo.
Esta menina e mulher sou eu, e se te toco, então já valeu a minha Vida!
tu tocas-me!!! 😍